Exposições de trabalhos que realizo com meus alunos - Educação Infantil

Painéis infantis - para aniversários e decoração de escolas!!

Painéis infantis em TNT-med:2mtx1,40 Tema de sua preferência. Encomendas/EMAIL:claudia.costanari@hotmail.com

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Selinho de Páscoa !! E lembrancinhas para Páscoa!!

Selinho especial de Páscoa, feito com carinho pra todas minhas seguidoras e visitantes.
Me leve com você!!
E...obrigada pela visita e pelo carinho...
Mas não vá embora sem antes deixar um recadinho!!!!
Algumas sugestões para lembrancinhas nesta Páscoa!!

11 comentários:

  1. Oi Florzinha, amei sua visitinha, seu blog está lindo! Seu trabalho cada dia mais especial. Quanto a aumentar o número de postagem, vc vai no designer do seu blogger, clica em CONFIGURAÇÕES, depois em FORMATAÇÃO, já aparece bem em cima MOSTRAR NO MÁXIMO o total de postagem que vc deseja ter, o número que tiver lá vc aumenta conforme sua preferência. Quando vc fizer isso salva e atualiza a página.

    Espero que tenha ajudado. Boa Sorte!
    Qualquer dúvida estou aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, tudo bem?
    Vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho. Já levei o selinho da páscoa que é muito fofo coloquei no blog carinho das amigas.
    Depois entra lá no meu blog
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Será um prazer ter vc lá.
    Feliz páscoa, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, quanta coisinha linda que achei por aqui. Parabéns pelo seu talento e por compartilhá-lo conosco.
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  4. OI FLOR PASSANDO PARA DESEJAR UMA EXCELENTE TARDE DE QUINTA...
    AMEI SEU CANTINHO JA ESTOU TE SEGUINDO...
    BEIJINHOS CARAMELADOS DE MORANGO..
    bereshit-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi vim retribuir a sua visita. Menina amei este blog,,me lembrei de quando criança onde a nossa imaginação era sonhar com tanta magia. Perfeito. Minha filhota vai amar tbm conhecer.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA!!!! JÁ ESTOU LEVANDO O PRESENTINHO Q POR SINAL FICOU MARAVILHOSO!!! Espero que sua Páscoa seja muito feliz e que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como é a sua! Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oii Claudia!! Que lindo selinho!! Amei!! Obrigada de coraçãõ pelo carinho.

    ResponderExcluir
  8. Olha eu de novo!! rsrs...
    Páscoa é tempo de amor,
    da família de paz;
    é tempo de agradecermos
    Por tudo que temos
    e por tudo que teremos.
    Páscoa é um sentimento
    nos nossos corações
    De esperança, amor, fé e confiança.
    É dia de milagres;
    É tempo de retrospecção
    por tudo que tem sido
    e por tudo que será
    E momento de agradecer a vida á Deus
    Que nesta páscoa
    o amor e a fé renasça e faça
    eterna morada em sua vida.

    Feliz Páscoa!!!

    Beijos Achocolatados no coração!

    ResponderExcluir
  9. que trabalho lindo!você é muito talentosa!!!!obrigada pelo carinho,estou levando teu selinho,tá?mas não consegui entrar como tua seguidora(passei aqui duas vezes para tentar e não consegui)vou voltar mais vezes e vou continuar tentando pois quero muito seguir um blog tão lindo assim!!!!qualquer coisa é só me avisar,bj

    ResponderExcluir
  10. consegui!!!!
    antes o quadrinho de seguidores não estava aparecendo,agora deu tudo certo!obrigada pelo carinho!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Oi Lindaaaa!obrigada pelo carinho e pela visita em meu blog, seu blog é muito fofo,que DEUS te ilumine e muito sucessos,o selinho do seu blog está no meu blog de selinho que são meus mimos,passa no meu blog de selo para você ver como o selo do seu blog ficou lindo.Beijos com amor e carinho.Fica com DEUS.Ameiiiiiiiiiii o meu blog de selo é:http://nileva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

MARCOS E CLAUDIA - Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!

OBRIGADO PELA VISITA !!!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Postagens populares