Exposições de trabalhos que realizo com meus alunos - Educação Infantil

Painéis infantis - para aniversários e decoração de escolas!!

Painéis infantis em TNT-med:2mtx1,40 Tema de sua preferência. Encomendas/EMAIL:claudia.costanari@hotmail.com

domingo, 27 de janeiro de 2013

Painel Volta às Aulas/Bem Vindos

Lindos modelos que encontrei visitando meus blogs preferidos,
blogs esses que admiro, sou seguidora e me inspiram.
A partir desses, podemos criar vários outros, então,
mãos à obra amiguinhas.
Este último painel acredito que se fizer em EVA ficará muito bonito.

5 comentários:

  1. Parabéns, seus trabalhos são perfeitos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, imagina, eu procurando painéis volta as aulas, e olha onde eu cai?
    Me deixou muito feliz em encontrar exatamente o que procurava aqui no criando arte.
    Já sinto saudades sua!
    abraço enorme pra vc e família!

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudia!

    Eu simplesmente amei seus painéis...
    Eu gostaria de saber se você também os fabrica para vender, pois eu teria muito interesse.

    Abraços,

    Paola.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seus painéis simples e atrativos.

    ResponderExcluir

MARCOS E CLAUDIA - Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!

OBRIGADO PELA VISITA !!!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Postagens populares