Exposições de trabalhos que realizo com meus alunos - Educação Infantil

Painéis infantis - para aniversários e decoração de escolas!!

Painéis infantis em TNT-med:2mtx1,40 Tema de sua preferência. Encomendas/EMAIL:claudia.costanari@hotmail.com

domingo, 27 de janeiro de 2013

Painel Volta às Aulas/Bem Vindos

Lindos modelos que encontrei visitando meus blogs preferidos,
blogs esses que admiro, sou seguidora e me inspiram.
A partir desses, podemos criar vários outros, então,
mãos à obra amiguinhas.
Este último painel acredito que se fizer em EVA ficará muito bonito.

3 comentários:

  1. Parabéns, seus trabalhos são perfeitos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, imagina, eu procurando painéis volta as aulas, e olha onde eu cai?
    Me deixou muito feliz em encontrar exatamente o que procurava aqui no criando arte.
    Já sinto saudades sua!
    abraço enorme pra vc e família!

    ResponderExcluir

MARCOS E CLAUDIA - Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!

OBRIGADO PELA VISITA !!!

Postagens populares