Exposições de trabalhos que realizo com meus alunos - Educação Infantil

Painéis infantis - para aniversários e decoração de escolas!!

Painéis infantis em TNT-med:2mtx1,40 Tema de sua preferência. Encomendas/EMAIL:claudia.costanari@hotmail.com

sábado, 7 de setembro de 2013

Semana da Independência/Maternal

Atividades para o dia do Soldado e
Sete de Setembro para meus alunos do Maternal 
 
Pintura do soldadinho, recorte feito pela professora(por mim) e depois
montar o quebra-cabeça.
Ligar as figuras iguais de D. Pedro I e pintar
Trabalhando as cores da bandeira e as formas geométricas.
 
Montando a bandeira do Brasil depois de pintar e trabalhar cores e formas.
 
Desfilando na escola
Ao som de Marcha Soldado!!!
Desfilando na praça da nossa cidade.
Desfile de todas as escolas da cidade de Araras SP
Muito lindo!!
E nossos pequenos foram demais!!!
EMEIEF  Dona Manoela Lacerda de Vergueiro - desfile 7 de Setembro!!

2 comentários:

  1. Amiga, desfile sempre me emociona, e seus pequenos estavam lindos d+++++++. Parabéns pelo trabalho e dedicação querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá eu sou do Agenda de Blogs e vim de fazer uma visita...
    Espero vc no meu tbm bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

MARCOS E CLAUDIA - Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!

OBRIGADO PELA VISITA !!!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Postagens populares