Como neste ano vou trabalhar com Jd III de Maternal - essas atividades serão muito úteis!!
Exposições de trabalhos que realizo com meus alunos - Educação Infantil
Painéis infantis - para aniversários e decoração de escolas!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



BOM DIA, PRINCESA! VIM RETRIBUIR A CARINHOSA VISITA E ESTOU ENCANTADA COM AS SUAS CONSTRUÇÕES! JÁ VIREI FÃ E SEGUIDORA. QUANDO TIVER UM TEMPINHO, VOLTA LÁ NO CANTINHO E PARTICIPE DO MEU PRIMEIRO SORTEIO.SÃO CINCO PRÊMIOS E TRÊS CHANCES. TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá Claudia! Quantas coisas em comum temos: somos professoras, já dei aula de Educação Artística, amo Artesanato, minha família e meus três filhos. Adorei suas atividades e pretendo aplicá-las na minha turma. Estou te seguindo e vou aparecer sempre por aqui. Quando puder me faça uma visitinha. Bjoooo
ResponderExcluirchrisgifts.blogspot.com