Exposições de trabalhos que realizo com meus alunos - Educação Infantil

Painéis infantis - para aniversários e decoração de escolas!!

Painéis infantis em TNT-med:2mtx1,40 Tema de sua preferência. Encomendas/EMAIL:claudia.costanari@hotmail.com

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Maquete de Natal

Maquete de Natal  - trabalho em equipe. A classe foi dividida em 4 turmas e cada turma fez uma parte desta cidade na noite de Natal.Eles adoraram e deu muito certo o trabalho em grupo.

3 comentários:

  1. Oiii Claudia!! Bom, vamos ver se consigo ajudar. Clica com o mouse do esquerdo em cima da ficgura e clica em copiar endereço da imagem. Se for postar na lateral no blog vá no "adicionar gadget" clica "em imagem". Quando abrir a janela, clica "em imagem da web" e dá um control V, que a imagem com a animação vai aparecer. Para ficar nas postagens , clica normalmente em "nova postagem" e clica em adicinar imagem (desenho da imagem, na barrinha de cima), quando aparecer a janela de escolher arquivo, do lado esquerdo você clica "em from a URL" e dá um control V, que a imagem vai aparecer com a animação.. Espero que tenha entendido minha exoplicação. rsrs... Bjos no coração

    ResponderExcluir
  2. Oiii Claudia, não se preocupe, daqui a pouco vc vai estar craque. Assim que eu fiz o blog, eu também não sabia nada, fui aprendendo aos poucos. Todos os dias eu ia mexendo para aprender algo. Também ainda tenho muito o que aprender. Tenta clicar em cima da figura com o mouse direito. Ahhh!! na explicação acima e com o mouse direito tá, eu havia falado lado do mouse esquerdo. rsrsrs..., mas é clicar com o lado direito do mouse. rsrs... Então clique em cima da figura com o mouse direito, e clica em "abrir link em uma nova janela." Ai vai abrir a figura e o endereço dela, depois vc dá um control c para copiar e um control V para colar na postagem ou na barra lateral do blog. É do mesmo jeito que vc copia e cola as outras figuras do seu blog. Bjos no coração. Ahh!!! Meu msn é daniela_qng@hotmail.com. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Claudia esta maquete ficou excelente. Adorei!

    ResponderExcluir

MARCOS E CLAUDIA - Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!

OBRIGADO PELA VISITA !!!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Postagens populares